Hora de comemorar: veja os resultados da última Pesquisa de Engajamento

Hora de comemorar: veja os resultados da última Pesquisa de Engajamento

O maior valor da Suzano são as pessoas. Por isso, acreditamos que ser forte e gentil é também ouvir os colaboradores e, a partir do feedback recebido, traçar novas estratégias e buscar resultados ainda melhores no futuro. Por isso, temos prazer em divulgar os números da nossa última Pesquisa de Engajamento, que falou com 6800 pessoas (cerca de 83% do total do nosso time) e trouxe dados que nos encheram de orgulho do trabalho feito até aqui, além de entusiasmo para continuar crescendo e contando com profissionais ainda mais satisfeitos.

ONDE ESTAMOS MANDANDO BEM

97% dos nossos colaboradores se mostraram predispostos a ir além para ajudar no nosso crescimento.

– #Orgulhoemsersuzano não é só um conceito, é realidade: 95% de nossa equipe afirma se orgulhar em fazer parte da empresa e a recomenda como um bom lugar para trabalhar.

– Acreditar no amanhã é algo que contagia. Prova disso é que 92% dos colaboradores veem o futuro da Suzano com otimismo.

90% sentem-se pessoalmente realizados com o trabalho desempenhado. E não é segredo para ninguém que realização profissional = mais qualidade de vida.

Muito bom, certo?

OS DESAFIOS

Só que bons números não querem dizer que o nosso trabalho acaba aqui. Pelo contrário; eles servem como estímulo para que continuemos trabalhando para formar uma equipe entrosada, dedicada, reconhecida e que ama o que faz. Por isso, estabelecemos também um plano de ação para gerar índices ainda melhores no futuro.

– Celebrar mais cada conquista do nosso dia-a-dia e oferecer mais reconhecimentos aos nossos colaboradores, mesmo que não sejam de aspecto financeiro.

– Promover mais práticas e ações que propiciem o crescimento pessoal e profissional de nossa equipe.

– Engajar a Suzano para o desenvolvimento de especialistas e consultores.

No fim, nosso índice geral de favorabilidade (satisfação) foi de 82%, um número que nos encheu de alegria. E é com esse entusiasmo que continuaremos trabalhando “juntos e misturados”, buscando gerar cada vez mais orgulho e qualidade de vida no dia-a-dia do nosso time.

Isso que é #orgulhoemsersuzano!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Digite o código da imagem acima