“A Parte Que Falta” tem muito a ensinar sobre a vida!

“A Parte Que Falta” tem muito a ensinar sobre a vida!

 

Quer um livro rápido e fácil de ler, que traz uma importante reflexão sobre nossa vida? “A Parte Que Falta” é a escolha ideal para você! Apesar de ter sido feito para o público infantil, é uma daquelas obras que se aplica para leitores de todas as  idades! Ilustrado e escrito pelo americano Shel Silverstein, atualmente relançado pela Companhia das Letrinhas e impresso no nosso Papel Alta Alvura®, o livro chegou entre os mais vendidos nos últimos dias depois que a youtuber Julia Tolezano – nossa querida Jout Jout – lançou um vídeo divulgando e enaltecendo a obra no seu canal “Jout Jout Prazer”!

Não deu outra: o vídeo viralizou e todo mundo começou a falar do livro – o personagem principal virou até meme nas redes sociais! A leitura é bem simples, mas dica de amigo: já vai se preparando para passar umas boas horas depois refletindo depois de fechar a última página.

“A Parte Que Falta” conta a história de um personagem que não se sente completo e decide viajar em busca da parte que está faltando, para que assim, quem sabe, ele possa se sentir feliz. Se identificou? Pois é, a narrativa toda trata de uma analogia à nossa própria vida, onde vivemos em busca constante da felicidade plena, no amor, amizade, trabalho, etc.

Se encontra em uma fase importante da sua vida? Está mais enrolado do que nunca ou prestes a tomar uma decisão? Esse livro com certeza vai te ajudar! Nunca é tarde para aprender novas coisas sobre o nosso interior e nosso jeito de encarar a vida e seus acontecimentos e, com esse livro, você irá embarcar em uma jornada rápida, porém transformadora, de aprendizado sobre a natureza humana. Inspire-se!

Comentários

  1. Literatura infantil, história simples, de leitura fácil causando grande impacto na vida de quem ler.
    Ótima opção de leitura.

    1. Não é mesmo Aline? Apesar de ser um livro infantil, traz muitas reflexões para o público adulto também, é incrível o poder da literatura! 🙂

  2. GOSTO DE LER REVISTAS EM QUADRINHOS, ACHO QUE ESSE LIVRO TEM ALGUMA COISA A VER NA LEITURA E INTERPRETAÇÃO MENTAL !

    1. Tem tudo a ver Sillas, traz além de gravuras e textos simples, uma reflexão sobre a felicidade e os caminhos da vida! 🙂

    1. Ele ficou muito famoso, pois apesar da linguagem simples e delicada ele traz muitas mensagens! Vale a pena a leitura Edmilson!

  3. Estamos sempre em busca de respostas sobre a vida e a felicidade que vamos longe buscar e as vezes esta ao nosso lado.

    1. Esse livro nós mostra muito sobre isso Admilson, procuramos a felicidade enquanto ela já está a nossa volta! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Digite o código da imagem acima