Jô Soares lança “O Livro De Jô – Uma Autobiografia Desautorizada – Vol. 1” em nosso Papel Pólen®

Jô Soares lança “O Livro De Jô – Uma Autobiografia Desautorizada – Vol. 1” em nosso Papel Pólen®

“Beijo do Gordo” é uma frase familiar para você? Muito provavelmente sim, afinal, o bordão do apresentador Jô Soares é um velho conhecido de muitos brasileiros que acompanham seu trabalho há anos. Em novembro, o carioca de 79 anos lançará o primeiro volume de “O Livro De Jô – Uma Autobiografia Desautorizada” pela Companhia das Letras.

A obra é resultado de mais de 150 horas de longas conversas com o jornalista Matinas Suzuki Jr., onde o humorista, escritor e dramaturgo compartilhou sua trajetória. Nesse primeiro volume, acompanhamos o autor do nascimento aos trinta anos. Conhecemos o histórico familiar, a infância vivida nos palácios da elite carioca, a mudança para a Suíça, suas influências culturais, a paixão pelo jazz, as primeiras participações em pontas no cinema e na televisão, o primeiro casamento e a conquista do sucesso em São Paulo.

Eleito no ano passado como imortal da Academia Paulista de Letras, ele já lançou quatro livros pela Companhia das Letras: “O Xangô de Baker Street”, “O homem que matou Getúlio Vargas”, “Assassinatos na Academia Brasileira de Letras” e “As esganadas”. “O Livro De Jô – Uma Autobiografia Desautorizada – Vol. 1” é sua quinta obra pela editora, escrito durante seu período sabático após uma série de trabalhos memoráveis na televisão, no teatro e no cinema.

Além de ser impresso em nosso Papel Pólen®, que traz muito mais prazer em ler, nós da Suzano também fornecemos o material para toda a divulgação comercial do lançamento. Por isso, nossa dica de leitura é mergulhar nessas páginas repletas de memórias escritas para fazer rir, chorar e, sobretudo, não esquecer!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Digite o código da imagem acima