“A Forma da Água”: o conto de amor e perda que você vai se apaixonar!

“A Forma da Água”: o conto de amor e perda que você vai se apaixonar!

Você provavelmente já deve ter ouvido falar do encantador filme A Forma da Água, não é mesmo? Com a direção de Guillermo del Toro, o romance ganhou vida nas telonas e conquistou quatro estatuetas no Oscar 2018!

Porém, algo que você provavelmente não saiba é que essa história foi desenvolvida, desde o princípio, por Guillermo del Toro e Daniel Kraus, tanto para o cinema, quanto para a literatura. Aqui no Brasil, o fenômeno também se encontra nas livrarias, com a obra impressa no nosso Papel Pólen® e publicada pela Editora Intrínseca. Introduzida por uma abordagem romântica e clássica, você facilmente vai se apaixonar por esse livro.

O enredo é contextualizado em um centro de pesquisa aeroespacial em plena época da Guerra Fria. É lá que Elisa Esposito trabalha como faxineira do local. Porém, ela mal pode esperar pelo que está por vir, a partir de quando uma espécie não identificada de anfíbio chega lá, onde ela trabalha, para realizar uma série de experimentos.

 A faxineira tem uma vida monótona, cansativa e quieta – pelo fato de ser muda –, porém tudo se transforma com a chegada dessa criatura. Em uma trama de esperança, amor improvável e muitos conflitos delicados, os dois vivem um inesperado romance. Aquela figura com escamas e guelras é o suficiente para salvar Elisa de sua vida sem graça e rotineira.

Com aquela emoção envolvente que a gente tanto ama, a narrativa constrói uma história sublime e atemporal. Não há dúvidas: mesmo em tão pouco tempo de seu lançamento, já sabemos que A Forma da Água é um clássico.

Além dessa narrativa tão cativante, o livro também traz ilustrações de James Jean, com imagens que viajam pela mesma fantasia e romance do filme que todo mundo está comentando. Está esperando o que para viver essa magia? Experimente ler e se apaixonar por esse maravilhoso conto de amor e perda!

Comentários

    1. Eu emoção que maravilhosa filme cinema assistir mas felicidades linda vc menina surdez mas libras

  1. Eu emoção que maravilhosa filme assistir muito bom mas ela surdez e linda
    Eu sou surda na verdade você te adora ela surdez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Digite o código da imagem acima