Engenheiros da Suzano receberam certificação internacional de qualidade

Engenheiros da Suzano receberam certificação internacional de qualidade

Nossos engenheiros da Unidade Mucuri, Bahia, receberam uma importante certificação internacional de qualidade. É o Certified Quality Engineer – CQE, que garante a melhoria contínua nos processos da nossa empresa. Ele assegura uma capacidade avançada de desenvolvimento de projetos e soluções de problemas de grande complexidade. A certificação é conduzida pela American Society for Quality – ASQ, empresa reconhecida mundialmente, que já certificou mais de 18.000 engenheiros ao redor do mundo, é líder em formação, certificação individual e ferramentas referentes à qualidade para todos os setores de atuação.

O reconhecimento é resultado dos esforços de treinamento e capacitação promovidos pela área de Gente e Gestão da empresa e fruto da dedicação dos colaboradores participantes.

“Esse é um importante passo que damos em busca do fortalecimento do nosso Sistema de Gestão de Qualidade. Nossa competência técnica é uma de nossas principais virtudes na obtenção de resultados de excelência e faz parte dos nossos valores buscar ser melhor a cada dia.”, afirma Wanicley Walas Viana, nosso Gerente de Processos e Qualidade e responsável pelo curso de Formação de Engenheiros da Qualidade.

Parabéns a todos que fizeram parte dessa conquista!

Comentários

  1. Buscando novas oportunidades onde eu possa está desenvolvendo minhas agilidades técnica !.

    1. Buscando novas oportunidades onde eu possa está desenvolvendo minhas, abilidades técnicas nas áreas industriais.

      1. Olá, Jailson! Ficamos muito contentes com a sua mensagem. Para ter uma oportunidade de estar em nosso time, envie seu currículo para o e-mail atracaodetalentos@suzano.com.br e no campo “Assunto”, insira o título da área ou da vaga para a qual deseja se candidatar. Um abraço!

      1. Quero está contribuindo com o crescimento ainda mas dá Suzano e crescer juntamente com ela .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Digite o código da imagem acima