DESTINO: OSCAR, PASSANDO PELO PAPEL PÓLEN®

DESTINO: OSCAR, PASSANDO PELO PAPEL PÓLEN®

No dia 26 de fevereiro (domingo),  acontece a cerimônia de premiação do Oscar 2017, e nós já estamos em ritmo de gala!

Você sabia que alguns dos indicados tiveram seus roteiros adaptados de livros, e que quatro deles foram impressos em nosso papel Pólen®?

Ele é o papel ideal para o mercado editorial pois reflete menos luz e deixa a leitura muito mais agradável.

Saiba um pouco mais sobre as publicações:

Tony & Susan de Austin Wright – Editora Intrínseca

A obra conta a história de Susan, uma mulher que recebe um livro manuscrito de seu ex-marido, e deu origem ao filme “Animais Noturnos”. Protagonizada por Amy Adams e Jake Gylenhaal, a trama acompanha duas histórias: o romance de um homem cuja família de férias se torna violenta e mortal e a vida de Susan, que recorda seu primeiro casamento e enfrenta algumas verdades dolorosas sobre si mesma.

Sully: O Herói do Rio Hudson de Tom Hank – Editora Intrínseca

O livro foi inspirado em um incidente com o Capitão Chesley “Sully” Sullenberger, piloto veterano responsável pela aterrissagem do Airways Flight 1549 no rio Hudson, em 2009, salvando todos a bordo de um acidente que seria fatal. A obra foi adaptada para os cinemas com direção e produção de Clint Eastwood e Tom Hanks no papel de Sully.

História da sua vida e outros contos de Ted Chiang – Editora Intrínseca

O conto que inspirou o filme “A Chegada” traz a história da linguista Louise Banks, interpretada pela atriz Amy Adams, quando recebe uma convocação do governo americano para tentar compreender a linguagem de alienígenas que invadiram, repentinamente, 12 locais diferentes do planeta. O filme recebeu oito indicações ao Oscar, inclusive a de melhor roteiro adaptado.

Um Homem Chamado Ove de Fredrik Backman – Editora Objetiva

O livro de Fredrik Backman traz a história de um senhor de quase 60 anos que se irrita com todas as atitudes de seus vizinhos. Afinal, para Ove, uma sociedade em que tudo se resume a computadores e café instantâneo só pode decepcioná-lo. Sem motivações após a morte da mulher e surpreendido por uma demissão após quatro décadas de dedicação ao trabalho, Ove resolve dar um fim a seu sofrimento. Entretanto, a chegada de novos vizinhos acaba mudando sua vida e mostrando como o amor e a bondade podem ser encontrados nos lugares mais inesperados.

E você, já leu algum desses livros e gostou da impressão feita em nosso papel especial? 😉

#deolhonooscar #maisprazeremler @papelpolenoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Digite o código da imagem acima